terça-feira, 20 de junho de 2017

Programa Ecos inicia implantação integrada na Fecomercio, Sesc e Senac

Grupos gestores da Fecomercio, Sesc e Senac/MS

Teve início neste ano a implantação integrada do Ecos – Programa de Sustentabilidade CNC-Sesc-Senac nas entidades do Sistema Comércio. O projeto-piloto está sendo realizado na Fecomércio-Sesc-Senac Mato Grosso do Sul.

Onze departamentos regionais do Sesc e nove departamentos regionais do Senac já passaram pelo processo de implantação do programa, por isso nem todas as demais implantações serão integradas. Vale destacar: as implantações que não serão integradas seguirão seus devidos cursos, via Sesc-DN e Senac-DN. No entanto, a metodologia do Programa, a missão, os objetivos, ferramentas e procedimentos são os mesmos nas três entidades.

O planejamento do cronograma das implantações integradas está sendo estruturado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), por meio de sua Assessoria de Comunicação em parceria com a Divisão Sindical e pelos Departamentos Nacionais do Sesc (Departamento de Saúde e Alimentação) e do Senac (Assessoria de Comunicação). Mais informações pelo e-mail ecos@cnc.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário